Fundo de apoio a projetos

O que define Sites de programas Consciência Apart? Os nossos membros usam métodos inovadores para desencadear ação sobre questões contemporâneas, utilizando as lições da história, contada por lugar.

Conseguir um novo programa público do chão requer fundos, know-how técnico e marketing promocional. Nosso Fundo de Apoio a Projetos dá aos membros todos esses três benefícios chave em um pacote abrangente de subvenção.

O Fundo de Apoio a Projetos oferece uma bolsa-capacitação de até US $ 7.000 emparelhado com one-on-one consultas com a Secretaria da Coligação e membros para apoiar a concepção e implementação de novos programas ou iniciativas, bem como o desenvolvimento de planos de avaliação e de marketing.

O Fundo de Apoio a Projetos é um processo de candidatura competitiva (detalhes abaixo) e subvenções a projectos adjudicados por um Comitê de Revisão Grant levou-peer.

O Fundo de Apoio a Projetos é aberto a membros da Coalizão em boa posição (dívidas integralmente pago). Qualquer membro da Coalizão pode entrar em contato mailto:psf@sitesofconscience.org para mais informações sobre o Fundo de Apoio a Projetos.

 

Que tipos de projetos são compatíveis?

O Fundo de Apoio a Projetos é projetado para projectos-piloto ou incubadora para que os membros possam experimentar e inovar. Fundo de Apoio ao Projeto incentiva os seguintes tipos de experimentação:

  • novos programas sobre um tema que o site nunca foi abordado anteriormente
  • programas que usam novas metodologias ou tecnologias
  • programas que trazem novos públicos que o site nunca trabalhei antes
  • programas que utilizam novos métodos de avaliação ou que a avaliação uso pela primeira vez.

 

Os membros da coalizão podem candidatar-se a qualquer um dos seguintes tipos de programas:

  • No local Projetos: novos e inovadores programas públicos que inspiram a reflexão e ação sobre questões urgentes, que utilizam as novas tecnologias ou métodos, ou que novas populações-alvo com que o site não tenha previamente envolvidos. Por exemplo: programas de educação em direitos humanos, diálogos públicos sobre as novas questões, programas que visam criar ou utilizar novas ferramentas que avaliam o impacto de Sítios de Consciência programação.
  • Peer-Trocas: projetos que privilegiam a membros de aprendizagem a partir de uma outra. Por exemplo, um representante de um site pode visitar outro para saber como ele implementa um projeto específico; um representante do local, Agente Fiduciário, ou Secretaria membro da equipe pode dar conselhos sobre um projeto específico; um site pode buscar orientação de outro site em torno de um problema ou necessidade específica.
  • Projectos de defesa ou missões: projectos em que um site Director Coalition, Trustee, e / ou Secretaria membro da equipe ajuda legitimar e consolidar o apoio público para um determinado problema de direitos humanos ou de justiça social, partilhando a sua experiência internacional com as comunidades locais, autoridades e meios de comunicação.

Os candidatos são fortemente encorajados a entrar em contato com a Secretaria da Coalizão antes de apresentarem um pedido, bem com antecedência do prazo de submissão.

 

Como Aplicar

  1. Revise as diretrizes e seção de aplicação com cuidado.
  2. Entre em antes de aplicar. O pessoal da Secretaria está disponível para discutir o conceito global do projecto, o seu planejamento e execução, bem como para conectá-lo com outros Sites e especialistas que possam servir de recursos, incluindo como potenciais parceiros para trocas de pares.

3. Após esta conversa preliminar, os membros da coalizão pode apresentar um pedido projeto concluído por mailto:psf@sitesofconscience.org.

  1. Todas as formas As candidaturas devem ser apresentadas dentro dos prazos anunciados a cada verão

 

Prazos/

Aplicações

Os pedidos do Fundo de Apoio a Projetos estão disponíveis em árabe, inglês, francês e espanhol. Para mais informações, clique aqui.